Um homem identificado como Dhyglyson da Cruz Rocha, de 33 anos, escapou de uma residência na tarde desse domingo (16), em que estava em cativeiro e passando por sessão de tortura na rua São Pedro, bairro Coroado, zona Leste de Manaus. Ele foi sequestrado, torturado e assaltado por criminosos.
De acordo com os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), eles estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro, quando foram alertados por populares para verificarem uma denúncia de sequestro na rua 16 de julho.
Os militares encontraram o homem na rua e desesperado após escapar da sessão de espancamento. Quando, os policiais o encontraram, ele com diversos hematomas pelo corpo, dizendo que foi abordado por três homens quando conversava com uma mulher. Eles obrigaram a vítima, a descer do veículo e entrar em uma kitnet na rua.
Após a abordagem, os homens e a mulher iniciaram a tortura. O grupo também roubou cerca de R$ 240,00, o celular e o cartão de débito. Além de obrigar a entregar a senha do cartão. Segundo informações da vítima, os acusados saíram após os atos criminosos e deixaram um vígia no local. Neste momento, a vítima aproveitou para fugir do local.
Os policiais receberam a informação, de que a casa onde estava o homem ficou em cativeiro era a de número 52, na rua São Pedro, no bairro Coroado. Uma mulher identificada como Alyne Nayara Brasil de Araújo, de 25 anos, estava na casa e foi acusada como parte do grupo criminoso.
A mulher foi encontrada um relógio do modelo Technos e uma corrente, todos os itens pertencentes ao homem. No aparelho telefônico foram encontradas fotos do homem amarrado na casa.
Alyne foi presa em flagrante e conduzida ao 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os outros suspeitos não foram localizados até a finalização desta matéria.
Comentários sobre este post