Um homem identificado até o momento como Andrew, o “Pipoca”, foi morto após ser baleado com vários tiros na noite deste domingo (14) na rua Júlio Saraiva, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital.
Daniel Leão, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), ele teria sido abordado por homens desconhecidos, e baleado com nove tiros em várias partes do corpo.
Aproximadamente cinco tiros ficaram alojados no corpo de “Pipoca”, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a polícia, ele é um dos suspeitos de participar na morte da pequena Lohanny Remigio Nascimento, de apenas 8 anos de idade, baleada durante um assalto na rua Turmalina, na comunidade Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, Zona Leste da capital.
Os executores de “Pipoca” deixaram um bilhete dizendo “Morri porque matei uma criança”.
Entenda o caso
Três homens até o momento não identificados chegaram em uma motocicleta, modelo Honda/XRE 300, de cor vermelha, para assaltar a casa onde residia a pequena Lohanny Nascimento.
Ao perceber a situação, os moradores da área reagiram contra os assaltantes e atacaram vários objetos contra eles. Um dos criminosos foi atingido com um corte no pescoço e na costela.
Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas voltou para resgatar o comparsa e efetuou vários disparos contra os moradores, dois acertaram Lohanny, um no tórax e outro na mão.