A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacias Especializadas em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulga as imagens de duas adolescentes que desapareceram em locais distintos de Manaus.
A PC-AM reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.
Desaparecidos
Gleidiane Rosimere de Lima Garcia, de 15 anos, está desaparecida desde o dia 6 de maio deste ano, quando foi vista pela última vez no bairro Compensa, zona oeste. Ela trajava short azul e uma blusa de cor preta.
Juliana Marques Brito, de 13 anos, também desapareceu no dia 6 de maio deste ano, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro das desaparecidas, que entre em contato pelos seguintes números: (92) 99962-2441, da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Comentários sobre este post