Miss Grand Amazonas 2024 e influenciadora digital Mariana Barroso denunciou nesta terça-feira (13) ter sido brutalmente agredida e ameaçada de morte pelo ex-namorado, identificado apenas como Henrique. Nesta quarta-feira (14), momentos antes de se submeter a uma cirurgia plástica no nariz — que, segundo ela, foi quebrado durante uma das agressões —, Mariana mostrou os hematomas espalhados pelo corpo nas redes sociais.
“Eu tive que fazer meu nariz de novo, mais uma vez, onde ele me bateu”, disse Mariana em vídeo publicado em seu perfil. Abalada, a influenciadora relatou ainda que precisou ir ao médico usando uma jaqueta para esconder as marcas das agressões.
“Cheguei aqui no meu médico e tive que vir de jaqueta porque, se eu tirar, vai mostrar como está meu corpo. Roxo nos braços, colo… E ainda tem gente que tem cara de pau de ficar falando merda”, desabafou.
Segundo Mariana, o ex-namorado a mantinha sob ameaças constantes. “Todo dia ele me ameaçava de morte, não deixava eu voltar para minha casa, me trancou dentro de casa”, afirmou. A influenciadora ainda prometeu divulgar um vídeo com mais detalhes sobre o caso.
Por outro lado, Henrique tem recebido apoio de um amigo identificado como Murilo, que o defende nas redes sociais e acusa Mariana de ter dopado e esfaqueado o ex-companheiro enquanto ele dormia. De acordo com Murilo, Henrique ficou com ferimentos graves e utilizando dreno.
Além dos relatos, vídeos e fotos do estado de saúde de Henrique circulam nas redes, incluindo uma gravação na qual Mariana aparece, supostamente, segurando uma faca. Em uma das imagens, Henrique alega que a influenciadora teria forjado uma situação para simular legítima defesa.
O caso tomou grande proporção nas redes sociais e gerou debates intensos sobre violência doméstica, relações abusivas e uso das redes como espaço de denúncia pública. A polícia ainda não se manifestou oficialmente sobre o andamento das investigações.
Comentários sobre este post