Um crime brutal chocou moradores do bairro Puraquequara, na zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (30). Kauan, um jovem de 20 anos, foi assassinado com pelo menos cinco facadas quando chegava para trabalhar em uma fábrica na Avenida Colantino Aleixo.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 7h50, o jovem foi surpreendido por dois homens em frente ao local de trabalho. Testemunhas relataram que a vítima tentou correr para um terreno próximo, mas foi alcançada pelos criminosos.
“Ele recebeu múltiplos golpes de faca nas costas e no pescoço. Há também sinais de possível tentativa de estrangulamento”, informou um policial que esteve no local.
A investigação apura duas linhas, com a principal hipótese sendo a de que Kauan tenha sido vítima de tentativa de roubo. Porém, moradores relatam que o jovem teria envolvimento com pequenos delitos e uso de drogas, o que poderia motivar um acerto de contas.
O Departamento Técnico-Científico (DPTC) realizou a perícia no local, onde foram encontradas marcas de sangue e sinais de luta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Parentes e colegas de trabalho estavam em choque no local. “Ele era auxiliar de manutenção, um jovem trabalhador”, disse uma testemunha que pediu anonimato.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar os suspeitos
Comentários sobre este post