Três jogadores do Real Madrid foram presos na quarta-feira (13) após serem acusados de produzir e compartilhar um vídeo sexual com uma adolescente. As informações são do jornal espanhol El Confidencial.
De acordo com o jornal, a denúncia foi feita pela mãe da jovem de 16 anos no dia 6 de setembro, no município de Santa Marí de Guía, nas Ilhas Canárias.
A Polícia Judiciária da Guarda Civil de Las Palmas está investigando o caso, que deve delimitar os jogadores no crime de “revelação de segredos de natureza sexual”. Os jogadores foram presos na cidade de Mogán.
Os jogadores teriam encaminhado o vídeo para grupos que estariam outros atletas do clube, os celulares dos jogadores devem passar por perícia. Em nota, o Real Madrid confirmou a informação e disse que “adotará medidas cabíveis quando tiver conhecimento dos fatos”.
“O Real Madrid anuncia que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a respeito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp. Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis”, comunicou o clube em nota divulgada nesta quinta (14).
Comentários sobre este post