Na madrugada desta terça-feira (6), um crime chocou a comunidade Ouro Verde, em Iranduba (a 27 km de Manaus). Um homem, identificado como Wesley Marinho Lima, foi executado dentro de sua própria residência por um grupo de sete homens armados.
De acordo com informações preliminares, os criminosos invadiram a casa da vítima e a executaram de forma brutal. Um segundo homem também foi baleado durante o ataque e foi socorrido às pressas para o Hospital 28 de Agosto, em Manaus, onde permanece internado.
Imagens chocantes mostram a cena do crime, com o homem estirado no chão da casa, em meio a uma poça de sangue e ferimentos visíveis pelo corpo, causados por arma de fogo.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.
Testemunhas relataram que o grupo agiu com extrema violência, mas as motivações do crime ainda não foram divulgadas. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC).
Comentários sobre este post