Um crime chocante abalou o bairro Manoa, na zona Norte de Manaus, na noite dessa segunda-feira (19). Um homem identificado como Davi Menezes Lauriano, 34 anos, foi executado por criminosos enquanto descia de uma motocicleta, tudo diante dos olhos de sua filha pequena, que assistiu ao assassinato do pai em pânico.
Segundo informações da polícia, o homem passava a noite em um bar na Avenida Francisco Queiroz, consumindo bebidas alcoólicas na companhia da filha e de uma mulher. Por volta das 22h, um amigo chegou ao local de moto, e Davi resolveu dar uma volta no veículo com a criança.
Ao retornar, no momento em que descia da moto para devolvê-la, três homens chegaram em outro veículo semelhante. Um deles sacou uma arma e disparou pelo menos seis tiros contra Davi, com a maioria dos projéteis atingindo sua cabeça. A execução foi tão rápida que a vítima caiu no chão já sem vida.

A criança, que estava com o pai, entrou em desespero ao ver o assassinato, mas, felizmente, não foi atingida. Testemunhas relataram que os criminosos fugiram imediatamente após o crime, e até o momento não há informações sobre a identidade ou motivação dos atiradores.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) assumiu o caso e tenta reconstruir os últimos passos do homem para entender se o crime está ligado a dívidas, rixas ou facções criminosas. Vizinhos afirmam que a região tem registrado aumento de violência.
A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o assassinato do homem entre em contato pelo Disque-Denúncia 181. A identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.
Comentários sobre este post